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TROCA

Conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, ressaltamos que não temos a obrigatoriedade de efetuar trocas de roupas íntimas. Em concordância com nosso compromisso de promover o bem-estar da saúde íntima e manter os padrões de higiene, não aceitamos solicitações de troca de calcinhas devido a erros na escolha de tamanho, cor ou modelo. Para evitar quaisquer inconvenientes, recomendamos atentamente que consulte nosso guia de medidas e examine minuciosamente a descrição de cada modelo de calcinha antes de efetuar sua escolha.

Na POSY, nossa política de devolução contempla apenas casos em que o produto apresente defeitos ou quando você se arrependa da compra, mediante notificação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, que deve ser devolvida em estado intacto. Estamos à disposição para auxiliá-la no processo de devolução, caso alguma dessas condições seja atendida.


DEVOLUÇÃO

De acordo com o Direito de Arrependimento, para compras realizadas pela internet o consumidor tem 7 dias, contados da chegada do(s) produto(s), para desistir da compra e solicitar a devolução do valor pago (artigo 49, parágrafo único, do CDC), independente de haver defeito no produto ou não. Para isso, o produto não deve ter sido provado em hipóse alguma, isto é, deve estar novo, sem traços de uso ou de lavagem e a etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

O pedido de devolução deverá ser comunicada à POSY a partir da conclusão do preenchimento e envio do formulário abaixo no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

>>> https://forms.gle/fmjMnrpLYi7mBEfw8

Você irá receber uma cópia das respostas em seu e-mail. Confira o recebimento deste e-mail e certifique que você realmente concluiu envio o formulário.

TERMOS

  • Caso o prazo de 7 dias corridos desde o recebimento da mercadoria tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
  • Não serão recebidas devoluções de produtos que possuam odor, manchas, indícios de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
  • Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
  • Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta do cliente, envio e reenvio.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da POSY via e-mail ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar o(s) produto(s) acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça
  • A(s) peça(s) devem ser enviadas em uma embalagem de tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados.

REEMBOLSO

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

A conta bancária deve ser em nome do titular da compra, a POSY não realiza estornos em conta de terceiros mesmo que seja solicitado.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito ou depósito em conta bancária será efetuado em até 8 á 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. Se houver dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com seu Banco para esclarecimentos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: